Empresa de PB fecha patrocínio com o Cresol/Marreco Futsal

A SoftFocus, empresa de Pato Branco, que atua no mercado de softwares desde 2003 é a mais nova patrocinadora do time Cresol/Marreco Futsal, equipe que representa Francisco Beltrão e a região Sudoeste na liga nacional.Em entrevista ao Diário do Sudoeste, o empresário Alessandro Graczyk Moraes informou que o patrocínio foi fechado na semana passada, durante reunião com o diretor de Marketing do time, Altamiro Dias. Vamos ter um espaço de publicidade no ginásio Arrudão, e ainda ganhar visibilidade na liga paranaense e nacional de futsal.

O Sistema Cresol de cooperativas de crédito rural é o principal cliente da empresa pato-branquense. Por isso, a parceria entre SoftFocus e Cresol/Marreco Futsal. A ideia é ajudar nosso maior cliente, e ainda fortalecer a marca de nossa empresa. Nós estamos preocupados com o desenvolvimento regional e investir no esporte é um grande investimento, observou o empresário.O diretor de marketing Altamiro Fio disse que o sucesso e manutenção do futsal no município se devem ao grande investimento dos patrocinadores. No caso específico do Marreco, se dá pela cooperativa.

Hoje, se não tem Cresol, não teria time, não teria liga nacional. A Cresol é a mãe do Marreco. Sem ela não seria o time o que é.Atualmente, o Marreco está entre os quatro melhores clubes do Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima