Equipe Humahuaca vence a segunda etapa da Copa Iguaçu

Foi realizada no último fim de semana no condomínio Águas Claras, em São Jorge d´Oeste, a segunda etapa da Copa Iguaçu de Pesca Esportiva. Assim como na primeira etapa, realizada no fim de janeiro, em Salto Caxias, o alvo da competição eram as tilápias.

Vanderlei Godoy/Divulgação
Lucas Gomes, com a maior tilápia da competição: 51cm

A equipe Humahuaca, dos pescadores Venilton e Nego André, foi a vencedora, com peixes cujo tamanho somaram 106,2 cm. Em segundo lugar ficou a equipe Millenium, com 105 cm acumulados, e em terceiro a Patobass, com 102,9 cm.

O maior peixe da competição foi fisgado pela equipe Madeividro, de Pato Branco, dos pescadores Dari e Lucas Gomes, que pegaram uma tilápia de 51 cm. Este, porém, foi o único peixe conseguido pela equipe, que ficou apenas com o 13º lugar geral. Durante a competição, as equipes podem apresentar até três peixes para a medição. Vence quem alcançar a maior medida na somatória.

A Copa Iguaçu de Pesca Esportiva é organizada pelo Clube Pato Pescador, de Pato Branco, e terá mais duas etapas. A próxima deve acontecer no dia 16 de abril, em Salto Santiago, com pesca de Traíra. A última fase está programada para 21 de maio, em Salto Segredo, com pesca de Dourado.

Em todas as etapas haverá premiação com troféus para os seis primeiros colocados. Ao final da competição também haverá um ranking geral, com premiação para as três equipes mais bem colocadas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima