Equipe Silva vence competição de taekwondo

O 1º Silva Open de Taekwondo foi disputado no último final de semana no ginásio de esportes Dolivar Lavarda, em Pato Branco. A competição envolveu mais de 160 atletas do sudoeste do Paraná e oeste de Santa Catarina, com disputas no poomsae, luta e salto. A equipe Silva ficou em primeiro lugar na classificação geral, seguida de Saudade do Iguaçu, Vitorino e Quedas do Iguaçu.

Divulgação
Momento da entrega da premiação para os primeiros colocados na classificação geral

O professor Claudionei da Silva, organizador do evento, informou que a premiação foi de troféus e medalhas para os primeiros colocados de cada categoria. Ele agradece a participação de atletas e mestres do taekwondo e o apoio da Prefeitura de Pato Branco, através da Secretaria de Esporte. Agradeço a todos que de uma forma ou outra contribuíram para o sucesso do evento. Em 2016 vamos organizar a segunda edição do Silva Open, completou.

Vitorino

O terceiro lugar na classificação geral do 1º Silva Open de taekwondo foi comemorado pela equipe de Vitorino, comandada pelos professores Marcos Rodrigo Rochembach e Rafael Sales. Os alunos de Vitorino ganharam 14 medalhas de ouro, seis de prata e quatro de bronze.

Os professores parabenizaram os alunos pela excelente participação, ficando atrás somente de Pato Branco e de Saudade do Iguaçu. O taekwondo é praticado há pouco tempo em Vitorino e os alunos já conquistaram alguns resultados relevantes. Parabenizo os alunos pelos resultados e os pais pela confiança, disse Sales.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima