Estou orgulhoso de você, diz Fanning para Mineirinho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Principal rival de Mineirinho na briga pelo título do Mundial de surfe, o australiano Mick Fanning fez muitos elogios ao brasileiro, que se sagrou campeão na quinta-feira (17). Foi o primeiro título do paulista de Guarujá na elite do surfe.

“Sim, Adriano de Souza! Eu estou muito orgulhoso de você, parceiro. Não importa de onde você vem… Trabalho duro e coração prevalecem. Muito obrigado pela amizade. Te amo, irmão”, escreveu Fanning, que saiu da briga pelo título na semifinal, quando foi derrotado por Gabriel Medina.

Onze vezes campeão mundial, o norte-americano Kelly Slater também usou as redes sociais para parabenizar o brasileiro de 28 anos.

“Não existe substituto para trabalho duro e merecimento. Talento nato em si próprio, já tinha provado diversas vezes que sabia fazer como os excelentes não os bons. Há apenas um caminho para vencer o título mundial em cada ano e esse cara descobriu a melhor forma antes do resto de nós desta vez. Não há ninguém mais apaixonado ou aplicado ou disposto a viajar quilômetros e semanas a mais no caminho para a vitória. Parabéns pela realização de um objetivo de vida hoje, meu amigo”, postou o norte-americano.

O Corinthians, clube de coração de Mineirinho, também parabenizou o surfista.

A equipe alvinegra escreveu que o surfista era frequentador do Pacaembu e, hoje, costuma ir à Arena Corinthians. O clube ainda lembrou que Mineirinho estampou na temporada de 2013 o símbolo do Corinthians em sua prancha.

“O mundo do surfe é preto e branco pelo segundo ano consecutivo! Após o corintiano Gabriel Medina se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial da modalidade no ano passado, em 2015 foi a vez de Adriano de Souza, o “Mineirinho”, mais um representante do bando de loucos, conquistar o título”, escreveu o clube.

Antes do início da última etapa da temporada em Pipeline, Mineirinho foi presenteado com uma camisa autografada e personalizada com o seu apelido e número preferido (13).

O ex-tenista catarinense Guga, conhecido também por surfar nos momentos de lazer, também comemorou a conquista do compatriota em seu perfil no Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima