Estúdio procura atriz para filme derivado da saga Harry Potter

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os produtores de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, adaptação de livro homônimo de J.K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander, prometem escolher o elenco do filme da mesma maneira como encontraram os astros de todos os filmes da franquia “Harry Potter”: em audições abertas ao público.
Os estúdios Warner anunciaram que procuram garotas “normais” -ou “trouxas”, como são chamados os não bruxos na história fantástica-; entre 8 e 12 anos para viver a personagem Modesty no spin-off. O teste acontecerá neste sábado (18), no centro de convenções ExCel, em Londres.
A atriz vencedora contracenará com Eddie Redmayne (vencedor do Oscar de melhor ator por “A Teoria de Tudo”), Ezra Miller (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”) e Katherine Waterston (“Boardwalk Empire”).
O longa será dirigido por David Yates, que assinou os últimos quatro filmes da franquia “Harry Potter”. De acordo com o site “Deadline”, a história se passará 70 anos antes do começo da saga.
Publicado no Brasil pela editora Rocco, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será dividido em três partes na versão para o cinema -as duas últimas previstas para 2018 e 2020.
A previsão de estreia mundial do filme -em 3D e IMAX- é em 18 de novembro de 2016, segundo os estúdios Warner.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima