ExpoClevelândia ocorre na próxima semana com shows nacionais

Entre os dias 24 e 27 de dezembro, será realizada a ExpoClevelândia. O evento, promovido pela empresa Zero DB, ocorrerá no CTG Vaqueanos da Querência e contará com expositores e shows nacionais.

Divulgação
Na feira haverá show com Loubet

De acordo com Cláudio Costa, responsável pela feira, haverá no local mais de 20 expositores, tanto de Clevelândia, quanto de outros municípios da região. A abertura dos portões ocorrerá na quinta-feira (24), às 19h. Já na sexta (25), sábado (26) e domingo (27), o local estará aberto a partir das 9h, seguindo até à noite.

Segundo Costa, para visitar os estandes será cobrado ingresso no valor de R$ 3. Ele conta que o valor arrecadado com esses ingressos serão revertidos para a Apae (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais) de Clevelândia.

Shows

A grade de shows da ExpoClevelândia se inicia logo no dia 24, sendo que às 23h haverá um baile com o grupo Agito Du Bom; e na sequência show com Só Modão. No dia 25, a partir das 23h30, será a vez do público conferir o show nacional com Gabriel Valim, que interpretará os sucessos Piradinha e As mina pira na balada.

Dia 26 será a vez do show gospel com a banda Anjos de Judá, a partir das 19h30; e na sequência, às 23h, baile com Os Mirins. E, para finalizar a festa, no dia 27, haverá show com Loubet, com os sucessos Made in roça e Era pra ser eu.

Segundo Costa, os ingressos para os shows podem ser adquiridos tanto na hora do show, como nos seguintes pontos de venda: em Clevelândia, na Manos Beer e Auto Posto JM; em Abelardo Luz/SC, na Info Quedas; em Palmas, na Bufufa Lanches; em Mariópolis, na Banca da Praça; em Pato Branco, na Panificadora Itália.

Serviço:

ExpoClevelândia

Onde: CTG Vaqueanos da Querência, em Clevelândia

Quando: 24 a 27 de dezembro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima