Figueirense tenta embalar no Brasileiro contra o lanterna

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em ascensão, o Figueirense recebe o lanterna Joinville nesta quarta (8), às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada do Brasileiro.
Após vencer o Goiás em casa por 3 a 1 e o Flamengo (2 a 1) no Maracanã, o Figueirense enfrenta o Joinville em busca de recuperação no campeonato. Com 15 pontos, o time catarinense chegou à 11ª posição e vem se afastando da parte de baixo da tabela.
Nesta terça (7), o técnico Argel Fucks preferiu treinar com os portões fechados, mas as únicas dúvidas no time titular estão no ataque. Três jogadores disputam a vaga de Elias, machucado.
Segundo Argel, a opção entre Everaldo, Marcão e Dudu só será definida uma hora antes da partida desta quarta, mas a tendência é que o time comece com Everaldo fazendo dupla com Thiago Santana.
O Joinville vai a Florianópolis com a expectativa de começar uma reação. O time conseguiu somar um ponto na última rodada -empate sem gols com o vice-lanterna Coritiba, resultado que deixou a equipe com cinco pontos, ainda na última posição.
Com apenas quatro gols marcados em 11 jogos, o Joinville tem o pior ataque do Brasileirã. Para melhorar o desempenho ofensivo, o técnico Adilson Batista deve escalar o atacante Marion para jogar ao lado de Kempes.
FIGUEIRENSE
Alex; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho e Rafael Bastos; Everaldo (Marcão ou Dudu) e Thiago Santana
T.: Argel Fucks
JOINVILLE
Agenor; Mario Sérgio, Dankler (Danrlei), Douglas Silva e Diego; Naldo, Fabrício, Anselmo e Lucas Crispim; Marion e Kempes
T.: Adílson Batista
Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Horário: 21h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima