Figueirense vence Fluminense e escapa de queda

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Figueirense recebeu o Fluminense, neste domingo (6), pela última rodada do Brasileiro 2015, de calculadora na mão. Precisava vencer no Orlando Scarpelli e torcer contra o Avaí para escapar do rebaixamento e mandar o rival para a degola.

O Figueirense fez a lição de casa, ganhou por 1 a 0 com gol de Marcão e viu o rival empatar com o Corinthians fora de casa. Assim, o Avaí foi rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional.

Com a vitória por 1 a 0, o Figueirense foi a 43 pontos, um a mais que o rival catarinense. Neste domingo, o Figueirense foi melhor durante a maior parte do jogo, ouviu gritos de “entrega” da torcida do Fluminense e voltou a ganhar do tricolor carioca após nove anos de jejum.

FIGUEIRENSE

Alex Muralha; Leandro Silva, Thiago Heleno, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Fabinho, João Vitor, Yago e Carlos Alberto; Dudu e Clayton

T.: Hudson Coutinho

FLUMINENSE

Júlio César, Wellington Silva, Artur, Nogueira e Léo Pelé; Pierre, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Magno Alves

T.: Eduardo Baptista

Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima