Flamengo encaminha renovação com a Caixa e mantém patrocínio de R$ 25 milhões

PEDRO IVO ALMEIDA

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Apesar do cenário de crise no país, o Flamengo está muito perto de dar um passo grande para não ser tão afetado pelo delicado momento econômico no Brasil. Em fase final de conversas, o clube tem negociação bem encaminhada com a Caixa Econômica Federal para renovar o patrocínio no futebol por mais uma temporada.

Mais do que a renovação, a diretoria rubro-negra comemora também o fato de conseguir manter o valor do contrato atual (2015) para o próximo ano: R$ 25 milhões.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal ?Extra? e confirmada à reportagem pelo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

Por mensagem de texto, o mandatário rubro-negro evitou falar em valores, mas afirmou estar em fase final de negociação e admitiu que a renovação do vínculo de patrocínio caminha bem.

Se por um lado celebra a renovação com a Caixa, por outro o Flamengo ainda se preocupa com a perda da parceria com a Viton 44. A empresa que estampava a marca Guaravita acima dos números – na parte de trás da camisa – já informou que não irá manter o patrocínio para 2016.

Para não deixar o valor da camisa cair, a diretoria do clube da Gávea conversa com a Jeep, que poderia estender o atual patrocínio das mangas para as costas, além de sondar outras marcas no mercado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima