Flamengo espera Maracanã lotado para receber Guerrero

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – A vitória por 2 a 0 sobre o Náutico colocou o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil e garantiu a manutenção de um tabu de 26 anos. Desde que a competição surgiu, em 1989, o time rubro-negro jamais ficou fora da fase decisiva e levantou a taça em três oportunidades. A classificação era o que o clube precisava para chamar ainda mais torcida e lotar o Maracanã neste sábado (18).
Na ocasião, o Flamengo enfrenta o Grêmio, às 18h30, na estreia de Guerrero em casa. Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é a de que a carga seja comercializada integralmente até horas antes do compromisso.
A certeza é de muita festa nas arquibancadas, homenagens ao novo camisa 9 e necessidade emergencial de vitória para fugir das últimas posições do Campeonato Brasileiro.
Com o apoio das arquibancadas e a atmosfera pela primeira apresentação de Guerrero como jogador do Flamengo no Maracanã, o técnico Cristóvão Borges vive a expectativa de vencer em casa, já que o time tem encontrado dificuldades ao jogar no Rio de Janeiro.
“Conversamos muito sobre essa questão. Discutimos as situações e tudo passa pelo amadurecimento da equipe. É o controle da ansiedade. Facilitamos para os adversários, mas entendemos bem a questão e temos boas chances de corrigir isso”, encerrou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima