Fluminense acerta retorno de Ronaldinho para amistosos nos EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pouco mais de dois meses após o anúncio da saída de Ronaldinho Gaúcho, o Fluminense acertou o retorno do meia-atacante. Sem clube desde outubro, o ex-melhor do mundo disputará um torneio amistoso Florida Cup, organizado pela Disney, nos Estados Unidos.

“É um acordo para dois jogos. Ele vai receber um cachê para essas partidas, mas não acertamos valores ainda”, afirmou o presidente do Fluminense, Peter Siemsen.

Siemsen diz que a participação de Ronaldinho no torneio será algo pontual. Ele descarta que o jogador volte ao clube em 2016.

“Percebemos a importância dele no mercado dos EUA e, por isso, fizemos o acordo. Será uma maneira também de terminar bem a relação entre o Fluminense e o jogador”, afirmou o cartola.

A passagem de Ronaldinho no Fluminense durou menos de três meses. Ele atuou em nove partidas, não fez gols e nem deu assistências.

Apesar da passagem curta, o Fluminense afirmou em outubro que o atleta correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing e diz que a contratação do jogador aumentou a arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima