Fred marca nos acréscimos, e Fluminense vence o Atlético-PR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com um gol aos 48 min, o Fluminense derrotou o Atlético-PR, por 2 a 1, em Curitiba, neste domingo (12), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória faz os cariocas permanecerem na vice-liderança, com 27 pontos. Já os paranaenses continuam com 19 pontos e se distanciam do G-4, na oitava colocação na competição nacional.
O primeiro gol da partida saiu somente no segundo tempo. Aos 6 min, Gustavo Scarpa recebeu um belo passe de Fred para chutar com força e abrir o placar na Arena da Baixada.
De tanto insistir, os atleticanos chegaram ao empate. Aos 24 min, Walter limpou dois marcadores na lateral esquerda e cruzou na cabeça de Sidcley, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Porém, nos acréscimos, Fred colocou os cariocas na frente novamente, garantindo a segunda posição no Nacional.
Na próxima rodada, o Atlético-PR recebe a Chapecoense, no domingo (19), em Curitiba. No mesmo dia, o Fluminense tem o clássico diante do Vasco.
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Natanael; Jadson, Otávio, Ytalo, Marcos Guilherme (Edigar Junio) (Sidcley) e Nikão; Walter (Cléo)
T.: Milton Mendes
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva (Renato), Gum, Antonio Carlos e Giovanni; Edson, Rafinha (Marlon), Gustavo Scarpa e Gerson (Lucas Gomes); Marcos Junior e Fred
Técnico: Luís Fernando Flores
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Gols: Gustavo Scarpa, aos 6, Sidcley, aos 23, e Fred, aos 47 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Natanael (A), Edson e Marcos Junior (F)
Renda: R$ 317.655,00
Público: 15.648

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima