Furacão apresenta o meia Vinícius

O meia Vinícius, reforço do Atlético Paranaense para a temporada 2016, concedeu a primeira entrevista à imprensa na manhã dessa sexta-feira (18), no CAT Alfredo Gottardi. O jogador de 24 anos, natural de Curitiba, não escondeu a alegria em defender a camisa do time do coração no próximo ano.

Para mim, é uma honra. Sempre fui [torcedor] Atlético Paranaense, disse o reforço atleticano. É o time do meu coração. Então, venho com este espírito e espero corresponder dentro de campo, acrescentou Vinícius, que revelou a ansiedade por atuar no estádio rubro-negro.

A ‘ficha vai cair’ quando entrar na Arena, ver aquela torcida. É um estádio que já fui torcedor, na arquibancada, afirmou. A cobrança vai existir, da família e da torcida. Venho com esta responsabilidade para ajudar o Atlético. Vim para cá porque quero ganhar títulos e fazer história, acrescentou.

Em 2015, Vinícius atuou pelo Fluminense, após se destacar no Náutico. Neste ano, foram 40 partidas pelo clube carioca. Experiência que o traz mais maduro no retorno a Curitiba. Venho para cá muito mais maduro e com uma responsabilidade enorme. Nunca vai faltar vontade e raça dentro de campo, afirmou o meia, que já atuou ao lado de jogadores do elenco do Atlético Paranaense. Joguei na base com o Rodolfo e também atuei com o Roberto. Sei da capacidade do elenco. Um dos motivos da minha escolha pelo Atlético foi isso, destacou.

No Rubro-Negro, Vinícius deixou claro os seus objetivos. Quero ganhar títulos, venho para cá para isso. O clube me mostrou um projeto e eu abracei, resumiu.

Vinícius foi apresentado à imprensa por William Thomas, gestor do DIF. É uma grande satisfação para o Clube Atlético Paranaense apresentar a primeira contratação para a temporada 2016, disse.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima