Furacão enfrenta o Cascavel

O Atlético-PR faz os ajustes finais para mais um compromisso no Campeonato Estadual. Neste domingo (21), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Cascavel, às 17h, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O duelo é válido pela quinta rodada da competição.

Com uma semana cheia de treinamentos, o técnico Cristóvão Borges ressaltou a importância da recuperação física dos atletas. Com a semana inteira, tivemos muito tempo para recuperar e treinar, destacou o comandante do Rubro-Negro, em entrevista coletiva na sexta-feira (19). É possível [fazer alterações no time]. Tenho experimentado fazer algumas mudanças sim, complementou.

O treinador atleticano também explicou a preparação para encarar equipes que adotam uma postura mais defensiva. Desde o começo da temporada, nós já imaginávamos isso e trabalhamos muito esperando este tipo de comportamento do adversário, afirmou. Temos treinado e feito mudanças, mas sempre direcionadas para a troca de passes e muita movimentação, acrescentou.

O Atlético Paranaense soma 10 pontos em quatro partidas no Campeonato Estadual. Com um triunfo no oeste do Estado, a equipe atleticana pode chegar à liderança. Temos procurado manter a base. Dentro das possibilidades, trocar uma ou duas peças e colocar todos para jogar, concluiu Cristóvão Borges.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima