Furacão enfrenta o Criciúma

O grupo principal do Atlético Paranaense teve o primeiro contato com o gramado sintético do estádio rubro-negro nesta terça-feira (23). O treinamento, que contou com a presença da torcida atleticana, foi o último antes da inauguração do novo piso. Nesta quarta-feira (24), às 19h30, o Furacão encara o Criciúma, pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga.

Divulgação
O Atlético-PR inaugura o gramado sintético no jogo contra o Criciúma

A atividade, realizada com teto retrátil fechado, teve início às 10h. Começou com um aquecimento orientado pelo preparador físico Marcio Henriques. Em seguida, um rachão deu sequência ao treinamento, que foi complementado com exercícios regenerativos.

Depois do treino, os jogadores puderam ter maior contato com a torcida. Conversaram, distribuíram autógrafos e tiraram muitas fotos com os torcedores rubro-negros, que só saíram do estádio após o último atleta deixar o gramado.

Da casa rubro-negra, o grupo principal do Atlético Paranaense foi direto ao CAT do Caju. Lá, os relacionados para o jogo contra o Criciúma ficam concentrados até momentos antes da partida.

Com três pontos conquistados na estreia, o Rubro-Negro lidera o grupo na Copa da Primeira Liga. Também com três pontos, mas com um jogo a mais, está o Fluminense, na vice-liderança. Criciúma e Cruzeiro, ambos com um ponto, completam a classificação da chave.

Após três rodadas disputadas em cada grupo, os campeões de cada chave e o melhor segundo colocado geral avançam às semifinais da competição. Na fase de mata-mata terá apenas um jogo na casa do clube com melhor campanha.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima