Furacão pronto para enfrentar o Rio Branco

O Atlético Paranaense está preparado para mais um desafio pelo Campeonato Estadual. Na manhã dessa terça-feira (9), o Furacão fez, no CAT do Caju, o último treino antes de enfrentar o Rio Branco, pela terceira rodada da competição. Quarto jogo do ano da equipe principal do Rubro-Negro, que venceu todos eles e defenderá a invencibilidade a partir das 21h45 desta quarta-feira (10), no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Vinte atletas estão convocados para o jogo. Após os ensaios, eles foram liberados. A saída rumo a Paranaguá será na manhã da quarta-feira (10). Ainda no dia do duelo, a preleção está prevista para às 20h.  A programação de treinos segue na quinta-feira (11), pela manhã.

Com seis pontos ganhos, o Atlético Paranaense é um dos líderes do Paranaense 2016. Posição que divide com Coritiba, Londrina e Paraná Clube, que também venceram nas duas primeiras rodadas da competição. Após 11 jornadas, os oito melhores avançam às quartas de final. O próximo jogo do Furacão como mandante será no sábado (13), às 17h, contra o J.Malucelli, no Ecoestádio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima