Furacão retorna aos treinos

Depois da segunda-feira (15) de folga, o Atlético Paranaense retomou a agenda de treinos nesta terça-feira (16), no CAT do Caju. Foi o segundo dos seis dias de práticas previstos antes da partida das 17h de domingo (21), quando o Furacão enfrenta o Cascavel, pela quinta rodada do Campeonato Estadual, em Toledo.

Divulgação
O Furacão se prepara para enfrentar o Cascavel

O expediente começou na academia, com exercícios de força nos aparelhos de musculação. Os trabalhos físicos continuaram no campo, onde os atletas realizaram movimentos de aceleração e estímulos de velocidade. Os ensaios com bola fecharam a agenda. Neles, o técnico Cristóvão Borges conduziu a equipe em atividades simultâneas de posse de bola e treino técnico em espaço reduzido. Logo em seguida, o elenco foi dividido em quatro times diferentes, de seis jogadores cada, e foi submetido a jogos em campo reduzido.

A prática contou com a participação do lateral-esquerdo Pará, antes afastado devido a uma torção no tornozelo direito. Substituído no segundo tempo da partida do último sábado (13), devido a um incômodo também no tornozelo direito, o volante Otávio treinou normalmente com os demais companheiros após passar por tratamento. Quem continua aos cuidados do Departamento Médico atleticano é o volante Hernani, outro que saiu mais cedo na mesma partida por conta de uma entorse no tornozelo direito. Com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o atacante Marco Damasceno segue em tratamento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima