Furacão se prepara para encarar o Avaí

Divulgação

A programação de treinos da equipe principal do Atlético Paranaense continuou na manhã dessa quarta-feira (22), no CAT do Caju. As atividades fazem parte da preparação do time para a partida deste sábado (25), contra o Avaí, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 18h30 no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

A sessão começou na academia, com exercícios preventivos e de força. A movimentação no campo teve início às 9h30, primeiro com trabalho físico de correção de movimento.

Depois, com treino técnico-tático, com ênfase na finalização em gol. O expediente, que terminou próximo ao meio-dia, continua nesta quinta (23) e sexta-feira (24), também pela manhã.

Afastado dos treinos da semana passada devido a uma lesão no ombro direito, o meio-campo Marcos Guilherme treinou normalmente com os demais companheiros. Já o atacante Walter segue no Departamento Médico atleticano, recuperando-se de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Quem também segue de fora das atividades é o atacante Douglas Coutinho, com dores musculares na região do púbis.

Com 22 pontos ganhos, o Furacão ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro 2015. O Avaí é o 13º, com 17 pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima