Furacão se prepara para encarar o PSTC

Poucas horas depois de atuar pela Copa da Primeira Liga, o Atlético Paranaense já está de volta aos treinos. Ainda em Minas Gerais, o Rubro-Negro fez na manhã desta quinta-feira (10) a primeira das duas movimentações previstas antes da partida das 18h30 deste sábado (12), contra o PSTC, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Estadual.

Divulgação
O goleiro Weverton foi bastante exigido no treino

Os jogadores foram divididos em dois grupos. Parte do elenco ficou no hotel, onde participou de um trabalho de recuperação física. As atividades começaram às 10h e duraram cerca de 40 minutos. O técnico Paulo Autuori, que acompanhou o jogo com o Cruzeiro no Mineirão, derrotado por 2 a 1, também ficou no hotel, para análise de dados e vídeos do time.

Já o outro grupo teve treinamento no campo. A sessão foi realizada na Cidade do Galo, Centro de Treinamentos do Atlético Mineiro. Das 9h às 10h30, eles trabalharam em treino técnico e tático, que abordou ainda finalizações em gol. Os goleiros também fizeram práticas específicas para a posição. A sessão no campo foi conduzida por Bruno Pivetti.

O elenco do Atlético chegou em Curitiba no final da tarde desta quinta-feira. Com todos juntos, a agenda de treinos continua nesta sexta-feira (11), pela manhã.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima