Furacão se prepara para encarar o Timão

A equipe principal do Atlético Paranaense retornou aos trabalhos, na manhã dessa segunda-feira (6). No CAT Alfredo Gottardi, os jogadores rubro-negros iniciaram a preparação para o jogo com o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Divulgação

O zagueiro Gustavo foi relacionado em todos os jogos de

furacão nesta temporada

A partida está marcada para quinta-feira, às 19h30, em São Paulo. Na última rodada, o Furacão perdeu para o Cruzeiro, fora de casa, por 2 a 0.A movimentação de ontem foi iniciada com uma atividade de finalização, que contou com a participação de todos os atletas. Na segunda metade, os jogadores que não atuaram diante do Cruzeiro realizaram um trabalho físico de potência e uma atividade de posse de bola, com ênfase nas finalizações a gol.

O zagueiro Gustavo é o único atleta do atual elenco a ser relacionado para todos os jogos da equipe principal do Atlético Paranaense na atual temporada. Das 34 partidas disputadas, Gustavo foi titular em 33 e ficou no banco de reservas apenas uma vez.

O zagueiro participou da pré-temporada na Espanha, do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.Além de ser relacionado para todos os jogos, Gustavo foi também o atleta atleticano que disputou mais minutos no ano. Somando todas as partidas em que esteve presente, o zagueiro atuou durante 2.889 minutos.

Com 33 anos, Gustavo é o atleta mais experiente do atual elenco rubro-negro.Depois da sessão de treinos, os atletas foram liberados e retornam ao CAT do Caju na manhã de terça-feira (7).

Com 19 pontos ganhos, o Furacão é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro 2015. O Corinthians, adversário da próxima rodada, conquistou 20 pontos e está uma posição acima do Rubro-Negro. Atlético Mineiro, Grêmio e Sport são os três primeiros, todos com 23 pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima