Furacão tem jogo difícil contra o Fluminense

Depois da partida de quinta-feira, derrota por 2 a 0 para o Corinthians, a equipe principal do Atlético Paranaense voltou aos treinos no início da tarde da sexta-feira (10), no CAT Alfredo Gottardi. Foi a primeira das duas sessões previstas na preparação do time rubro-negro para a partida contra o Fluminense, às 16h deste domingo (12), na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.A atividade começou às 13h no CAT atleticano, menos de uma hora depois do desembarque do elenco em Curitiba – após a partida na Arena Corinthians, a delegação passou a noite em São Paulo.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo fizeram trabalho leve na academia. O restante do elenco foi para o campo, onde participou de treino técnico, com ênfase na finalização.O técnico Milton Mendes vai comandar apenas um treinamento com todo o grupo antes do jogo contra o Fluminense, na manhã de sábado, no CT. Se por um lado o treinador conta com Walter, por outro, ele perde o volante Hernani, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Jadson é o favorito para substituí-lo.

O resto do time não deve mudar. Um provável Furacão tem Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Natanael; Otávio, Jadson (Paulinho Dias) e Ytalo; Marcos Guilherme, Nikão e Walter. Com 19 pontos ganhos, o Furacão ocupa o oitavo lugar no Campeonato Brasileiro. Atlético Mineiro (26), Fluminense (24), Grêmio (23) e Corinthians (23) são os quatro primeiros e que estariam classificados à Copa Libertadores de 2016.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima