Gêmeas jogam quase ao mesmo tempo e vencem jogos no Pan e no Grand Prix

MARCEL MERGUIZO, ENVIADO ESPECIAL
TORONTO, CANADÁ (FOLHAPRESS) – Em Toronto, Michelle ajudou a seleção feminina de vôlei a vencer Porto Rico na estreia do Pan. Em Catania, Monique foi titular na vitória do Brasil sobre a Rússia na primeira rodada da terceira fase do Grand Prix.
Separadas pelo técnico José Roberto Guimarães, as gêmeas de 28 anos defenderam quase ao mesmo tempo o time nacional nesta quinta-feira (16) e saíram vitoriosas.
O time com a ponteira Michelle venceu as porto-riquenhas de virada por 3 sets a 2 (parciais de 23/25, 28/26, 25/17, 24/26 e 15/10) em uma partida bastante equilibrada no Centro de Exibições da maior cidade do Canadá.
A equipe da oposta Monique passou pelas russas por 3 sets a 0 (25/18, 25/14 e 25/17) na cidade do sul da Itália.
Mas, apesar da distância, as gêmeas Pavão se mantêm conectadas.
“A gente sempre se fala antes do jogo. E depois também, para atualizar as novidades. A gente é muito grudada, se fala pelo menos duas vezes por dia. Falo mais com ela do que com meu namorado”, diz Michelle à Folha.
“Mesmo jogando ao mesmo tempo que a minha irmã, vai dar para assistir e torcer pelas meninas. Quando não der para ser ao vivo, vou ver a gravação dos jogos depois dos nossos”, respondeu Monique, que jogou mais cedo que a outra gêmea nesta quinta-feira.
No sábado (18), o Brasil volta a jogar no Pan, desta vez contra o Peru, às 14h30 (de Brasília). No mesmo dia, a seleção que está sendo comandada por Paulo Coco, auxiliar de Zé Roberto (que está em Toronto) enfrenta a Bélgica pelo Grand Prix, às 12h10 (de Brasília). No Pan também estão as campeãs olímpicas Jaqueline, Adenízia e Fê Garay.
“É bom para ela e para mim. Separadas mas representando o Brasil. Junto ou não, queremos ser lembradas pelo Zé. A gente fica feliz uma pela outra. Torcendo para que as duas ou uma das duas estar representando o Brasil sempre”, afirma Michelle.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima