Gilson Kleina vai comandar o Coritiba em 2016

Gilson Kleina foi apresentado no início da tarde dessa sexta-feira (11) como novo treinador do Coritiba. O acerto com Kleina já estava encaminhado há alguns dias e fora anunciado inclusive, no começo desta semana, pelo diretor executivo de futebol do clube, Valdir Barbosa. A confirmação foi feita pelo presidente do clube, Rogério Bacellar, em entrevista coletiva na sala de imprensa do Couto Pereira.

O anúncio aconteceu poucas horas depois do presidente coxa-branca anunciar o bicampeão brasileiro, Ceará, que estava no Cruzeiro, como o primeiro reforço da equipe. O trabalho na organização do futebol coritibano ganha hoje este novo episódio. Robson Gomes também chega ao Coritiba para compor a comissão técnica, como preparador físico.

Nós estamos pensando em melhorar nosso elenco e procuramos para o Departamento de Futebol pessoas identificadas com o clube. O Robson Gomes também começou no clube, assim como Gilson. Eles estão voltando ao clube e o conceito a ser seguido é de raça e amor à camisa. É esse espírito que nós queremos para 2016, destacou o presidente coxa-branca.

Ainda que a reapresentação da equipe alviverde seja no dia 6 de janeiro, Kleina já mantém desde o começo desta semana conversas com Valdir Barbosa no sentido de orientar a montagem do time e demais detalhes do futebol coxa-branca.

Eu estou muito feliz e lisonjeado pelo convite do Coritiba. Eu escutei muitas ideias e propostas para 2016, junto ao presidente e sua diretoria. A minha contribuição é pela trajetória que eu tenho com esse clube. Eu posso contribuir conhecendo a camisa do Coritiba, a cultura, a tradição, o que representa essa camisa para a nação coxa-branca e para o futebol brasileiro, ressaltou o novo treinador coxa-branca.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima