Goleiro Vagner reforça o Verdão

O Palmeiras acertou a primeira contratação para 2016. Trata-se do goleiro Vagner, que estava no Avaí e ganhou destaque nacional ao ser campeão paulista pelo Ituano em 2014. O contrato do atleta, que veio em definitivo e que passará a valer no dia 1º de janeiro, irá até 31 de dezembro de 2019.

O jogador de 26 anos, que é natural de Bom Sucesso do Sul, festejou a chegada ao clube em um momento positivo. Fico feliz por estar recebendo essa oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Estou sendo contratado em um momento de consolidação, campeão da Copa do Brasil, classificado para a Libertadores. Fico muito grato pela oportunidade e vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar a equipe, disse.

Divulgação
O goleiro Vagner é natural de Bom Sucessodo Sul

Será a primeira Copa Libertadores do arqueiro. Estou muito empolgado, não vejo a hora de chegar o ano que vem para começarmos a trabalhar, jogar o Paulista e a Libertadores. É um sonho pessoal jogar esse torneio, e já vou conseguir realizá-lo logo no meu primeiro ano de Palmeiras. Então, estou muito feliz, afirmou.

Fã de Fernando Prass, ele quer ser uma sombra ao dono da camisa 1. É um grande goleiro, já acompanho desde a época do Vasco. Sempre faz bons jogos. Sou fã pelo exemplo que ele é, um líder dentro de campo e uma grande pessoa fora dele. Vai ser uma honra trabalhar com ele, vou aprender muito. Espero fazer sombra para ele dentro de campo, e quando tiver oportunidade corresponder à altura, expôs.

Vagner reencontrará o zagueiro Vitor Hugo, de quem foi companheiro e deu muitas risadas na época de Ituano. Vitor Hugo é uma pessoa espetacular. Um cara humilde, carismático. Merece tudo o que está conquistando no clube, pelo profissional que ele é e pelo caráter que tem. É um amigo e vai ser muito bom trabalhar ao lado dele novamente, finalizou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima