Grêmio contrata homem de confiança de Roger para o meio-campo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Grêmio anunciou nesta segunda-feira (6) que contratou o meia William Schuster, do Novo Hamburgo. O atleta foi um dos destaques do time no Campeonato Gaúcho deste ano. Ele já até faz exercícios no treino desta segunda no CT Luiz Carvalho e será apresentado após as atividades.
Com 28 anos, ele chega por empréstimo até o final da temporada com opção de renovação até o final de 2016.
No currículo, William tem sete anos no futebol paraguaio, atuando por clubes como 3 de Febrero, Guaraní e Deportivo Luqueño. Em 2015, o meia trabalhou com o técnico Roger Machado no Novo Hamburgo. Na ocasião, ele jogou como volante e meia.
Para o setor, Roger tem nomes como Douglas, Maicon, Walace, Edinho, Maxi Rodrigues e Giuliano. Há, no entanto, a possibilidade de Walace ser negociado com times europeus. O nome do atelta voltou à mira de estrangeiros, mas o time gaúcho aguarda uma bela proposta para ceder o atleta que tem sido destaque na arrancada no Brasileiro.
Walace, aliás, está suspenso e não poderá jogar contra a Chapecoense.
O substituto deve ser Edinho, que também atuou no lugar de Maicon na última partida, na Vila Belmiro.
Com 23 pontos, o Grêmio está com 23 pontos na 2ª colocação, mesmo número do líder Atlético-MG e do 3º colocado, o Sport. Com cinco vitórias consecutivas, os gaúchos, agora, se preparam para enfrentar a Chapecoense, fora de casa nesta quarta (8), às 19h30.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima