Grêmio decide vaga na Copa do Brasil

Após perder para o Flamengo, por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem um jogo decisivo nesta terça-feira, às 21h, pela Copa do Brasil, contra o Criciúma. O Tricolor busca a vitória para obter a classificação.

Divulgação

Em função da forte chuva os jogadores do Grêmio fizeram

treino físico na academia

Os jogadores treinaram nessa segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Em função da forte chuva, os titulares na partida contra o Flamengo e os demais atletas participaram de um treino físico na academia, comandado pelo preparador físico Rogério Dias. Encerrada a atividade, o grupo almoçou no CT e seguiu viagem para Criciúma.

O confronto entre as duas equipes decide vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena, o Tricolor foi superado pelo time catarinense por 1 a 0. Para garantir a classificação, o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença. O resultado de 1 a 0 para o Tricolor leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Roger Machado ainda não pode contar com o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que segue em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda. O zagueiro Rhodolfo também não viajou para Santa Catarina. A tendência é que sejam utilizados Marcelo Hermes na lateral e Erazo na zaga.

O meia Giuliano não se desesperou com o resultado do primeiro jogo e afirmou que o Tricolor briga por uma vitória simples em Santa Catarina. E que é preciso acreditar no que Roger vem fazendo para manter a ascensão em 2015. Temos que entrar como se o jogo estivesse 0 a 0 e a gente precisasse fazer um gol só. O 1 a 0 é pênaltis, é o que a gente precisa. Queremos fazer os dois gols necessários para classificar direto. Respeitando o Criciúma, que veio na Arena, fez um excelente jogo, que nos deu muito trabalho, marcou muito bem e venceu na nossa casa. Mas sabemos que temos qualidade para chegar lá e reverter esta vantagem , completou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima