Grêmio joga com time misto

O técnico Roger Machado comandou um trabalho técnico nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho. O trabalho de muita movimentação foi em preparação para o jogo desta quarta-feira, às 21h45, em Rio Grande, contra o São Paulo, válida sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Divulgação
O técnico Roger Machado vai poupar vários titulares

Alguns titulares, como Douglas, Giuliano, Maicon, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira foram poupados e apenas correram em volta do campo. Eles não viajaram para Rio Grande. O comandante gremista não indicou os onze jogadores que entram em campo, mas é certo que o Tricolor terá um time alternativo, mesclando reservas e titulares.

Dentro de campo, Roger organizou uma série de circuitos exigindo cruzamentos, conclusões e movimentação de meio campo com passagem dos laterais ao fundo de campo. Também houve trabalho de bola parada em escanteios e faltas ao lado da área exercitando ataque e defesa.

O meia Lincoln foi o atleta escolhido para entrevista coletiva. Ele falou sobre a importância de conquistar os três pontos no jogo contra o São Paulo e disse não saber ainda qual equipe será colocada em campo. Segundo ele, todos os jogadores estão prontos para ajudar caso o técnico Roger precise.

Viajaram para Rio Grande os seguintes jogadores na ordem alfabética: Batista, Bobô, Bressan, Bruno Grassi, Edinho, Everton, Fernandinho, Fred, Geromel, Henrique Almeida, Jailson, Kaio, Lincoln, Luan, Marcelo Grohe, Marcelo Hermes, Rafael Thyere, Tontini e Wesley.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima