Grêmio joga pelo Gauchão

Na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Roger Machado comandou o último treinamento antes do confronto deste sábado, às 18h30, contra o Cruzeiro (RS), pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. Assim como já havia anunciado em sua entrevista coletiva após o empate contra o San Lorenzo, pela Libertadores, na última quarta, o comandante gremista colocará em campo um time reserva.

Os titulares, que atuaram contra o time argentino, realizaram apenas trabalho físico na academia e corrida em volta do gramado. Para os demais, Roger comandou um treino técnico-tático de cruzamentos, bolas paradas laterais e conclusões a gol.

O zagueiro Bressan concedeu entrevista coletiva. Ele falou sobre a oportunidade de mostrar serviço no duelo contra o Cruzeiro pelo Estadual. Segundo Bressan, o jogo deve ser encarado como de Libertadores.

Ainda não há confirmação, mas o time mais provável para enfrentar o Cruzeiro poderá ter Bruno Grassi; Kaio, Bressan, Thyere e Marcelo Hermes; Jaílson, Ramiro, Lincoln, Fernandinho, Pedro Rocha (Henrique Almeida) e Bobô.

Internacional

O técnico Argel encaminhou o time que iniciará o jogo válido pela 9ª rodada do Gauchão, que será disputado a partir das 16h deste domingo, no Beira-Rio, contra o São Paulo (RS). Réver foi a novidade ao lado de Ernando na zaga.

A provável equipe terá: Alisson; William, Réver, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon. O grupo colorado volta a treinar neste sábado pela manhã.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima