Grêmio quer a vitória diante do Vasco

Após a derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, a equipe do Grêmio treinou na sexta-feira em preparação para o confronto contra o Vasco, neste sábado, às 18h30, na Arena. O Tricolor quer a vitória para manter-se entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.A primeira parte da atividade foi com os portões fechados para a imprensa. Para enfrentar o time carioca, o técnico Roger Machado não contará com o zagueiro Rhodolfo, que segue com dores musculares na panturrilha. Ele deverá ser substituído por Erazo.  A novidade é o retorno do volante Walace, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Os atletas que vêm atuando na titularidade foram orientados por Roger num trabalho técnico, com objetivo de aprimorar o passe num quadrado com forte marcação.

O grupo, dividido, também participou de um trabalho tático. Com estacas que simulavam a marcação, o objetivo era trabalhar a movimentação ofensiva, utilizando os lados do campo até a conclusão. Na parte final, alguns atletas participaram do tradicional rachão na véspera dos jogos.A delegação saiu da Arena rumo ao hotel para início da concentração. Os relacionados para a partida foram: Arthur, Braian Rodriguez, Bruno Grassi, Douglas, Edinho, Erazo, Fernandinho, Galhardo, Geromel, Giuliano, Lincoln, Luan, Lucas Ramon, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira, Pedro Rocha, Rafael Thyere, Vitinho, Yuri Mamute e Walace.

Internacional

A equipe do Internacional vai enfrentar o Joinville neste domingo, às 16h, em Santa Catarina, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eduardo Sasha, Artur e Réver, recuperados de lesão, participaram da atividade e estão liberados pelo departamento médico. Alisson e Juan também foram para o campo, mas ainda estão no período de transição no tratamento de lesões, sem condições de atuar.Outra novidade foi a reapresentação de Aránguiz após a conquista da Copa América com o Chile. O time que iniciará a partida na Arena Joinville será definido no treino da manhã deste sábado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima