Grêmio recebe o Sport pelo Brasileirão

Focado nas finalizações, o treino gremista da sexta-feira foi realizado no gramado da Arena. O técnico Roger comandou um trabalho técnico-tático de muita movimentação no setor ofensivo e de muitas conclusões à meta. Na segunda parte, ainda treinou jogadas de bola aérea na área do adversário com cobranças de falta laterais. O Tricolor enfrenta o Sport neste sábado, às 19h30, na Arena, na busca por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.

A equipe para enfrentar o Sport Recife está encaminhada. O indicativo de qual time vai a campo foi dado no final do treino, quando os prováveis titulares foram poupados do tradicional rachão. Douglas, Pedro Rocha e Maicon ficaram em uma das metas executando cobranças de penalidades, enquanto que Galhardo, Marcelo Hermes e Luan treinaram cobranças de faltas. Marcelo Grohe e Geromel, com três cartões amarelos, estão de fora da partida. Tiago e Rafael Thyere são os substitutos. O time deverá entrar em campo com Tiago; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Pedro Rocha.

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, voltando de lesão, correu em volta do gramado e realizou exercícios sob o comando dos fisioterapeutas, Henrique Valente e Felipe Marques. Em sua entrevista coletiva, Roger ressaltou a qualidade do time pernambucano mostrando conhecer os principais pontos fortes do adversário deste sábado. O treinador gremista preferiu enaltecer a qualidade dos jogadores que estão entrando na equipe do que lamentar as ausências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima