‘House of Cards’ volta em março

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em meio ao quinto debate republicano de pré-candidatos à presidência dos EUA, na noite desta terça-feira (15), Frank Underwood ressurgiu para anunciar que estará de volta em 4 de março.

Um teaser (https://www.youtube.com/watch?v=ACvzg58DbEU) da quarta temporada de “House of Cards”, série da Netflix que explora os jogos de poder da política americana, foi exibido -não por acaso- no intervalo do debate, transmitido pela CNN.

O vídeo é uma típica propaganda eleitoral do país, com belas paisagens, crianças felizes segurando a bandeira e imagens de pessoas contentes trabalhando. O personagem de Kevin Spacey aparece em seguida no Salão Oval para dizer: “América, eu estou apenas começando”.

Adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs, “House of Cards” retrata a ascensão em Washington de Frank, um ambicioso político que faz de tudo por um alto cargo público.

A série estreou na Netflix em 1º de fevereiro de 2013 e se tornou o maior exemplo de produção original do serviço de vídeos on-line. Pela atuação, Spacey recebeu neste ano o Globo de Ouro de melhor ator em série de drama.

Como é praxe no serviço, a nova temporada vai ao ar com todos os 13 episódios disponibilizados de uma só vez.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima