Inter busca vaga na final da Libertadores

A equipe do Internacional enfrenta o Tigres nesta quarta-feira às 22h (horário de Brasília), no estádio Universitário, em Monterrey, no México, na busca por uma vaga na final da Libertadores. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Colorado tem a vantagem do empate.

Para o jogo decisivo contra o time mexicano, o Internacional conta com Eduardo Sasha, que ficou 40 dias longe do gramado recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo. Mas toda a dedicação valeu a pena, pois ele ficou pronto justamente para as partidas mais importantes do ano até agora. Na partida de ida diante do Tigres, na semana passada, o atacante entrou no segundo tempo, e diante do Goiás, no último sábado, pelo Brasileirão, teve atuação destacada e marcou o gol da vitória no Beira-Rio. Mostrou estar 100% fisicamente e pronto para ajudar o Inter na busca pela vaga em mais uma final da competição continental.

Peça importante do time na Libertadores, Sasha está confiante para a partida de volta da semifinal. O jogador formado pelo Internacional acredita que o Tigres virá para cima na busca pela reversão do resultado negativo no Gigante, mas vê Colorado em condições de suportar a pressão. Eles vão estar jogando em casa, com a necessidade do resultado, então vai ser normal eles saírem. A pressão vai ser enorme, mas vamos buscar a vitória. Não pode ficar recuado, porque isso chama o gol. Estamos preparados para o jogo. Sabemos que temos condições de ir lá e vencer também, projetou Sasha.

Para avançar à grande final, o Colorado joga por qualquer resultado de empate. Caso perca, precisa ser por um gol de diferença a partir do placar de 3 a 2. Novo 2 a 1 levaria a decisão da vaga para as cobranças de pênalti.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima