Inter faz treino fechado e testa mudanças para semi da Libertadores

JEREMIAS WERNEK
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – Pelo segundo dia seguido o Internacional treinou longe da imprensa. Nesta terça-feira (14), Diego Aguirre voltou a comandar um trabalho no gramado do estádio Beira-Rio. A atividade serviu para o técnico testar mudanças no time que pega o Tigres-MEX, em jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. Ernando na lateral e Sasha ou Valdívia são as dúvidas.
O treinamento no interior do estádio serviu para fomentar a dúvida sobre o uso dos jogadores recém liberados pelos médicos -Alisson, Juan e Eduardo Sasha. Na véspera, todos eles trabalharam na formação titular e Valdívia treinou como reserva.
Outra possibilidade é deslocar Ernando para a lateral, como já ocorreu em outras partidas da Libertadores. Assim, Geferson poderia sair da equipe considerada titular.
A provável escalação do Inter tem Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson (Réver); Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia (Eduardo Sasha) e D’Alessandro; Nilmar e Lisandro López
Internacional e Tigres se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 22h (Brasília). A partida de volta ocorre uma semana depois, em Monterrey, no México. O vencedor deste confronto encara o ganhador do duelo entre River Plate e Guaraní-PAR na decisão da Libertadores.
INTER
Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson (Réver); Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia (Eduardo Sasha) e D’Alessandro; Nilmar e Lisandro López
T. Diego Aguirre
TIGRES
Guzman; Jimenez, Juninho, Ayala e Torres; Arévalo, Pizzaro, Damm, Aquino e Rafael Sóbis; Gignac
T.: Ricardo Ferretti
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário: 22h
Árbitro: José Argote (Venezuela)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima