Inter pega o Tigres pela Libertadores

A noite desta quarta-feira promete ser de gala no Beira-Rio, afinal, o Internacional é o Brasil na Libertadores da América. A partir das 22h, o Colorado começa a decidir a vaga na decisão da competição mais importante do continente sul-americano. O adversário neste jogo de ida da semifinal é o Tigres, do México. A partida de volta, em Monterrey, será no dia 22 de julho.

O clima é o melhor possível para o duelo em casa. A torcida está motivada e irá lotar o Gigante para passar muito incentivo e confiança ao time de Diego Aguirre. O grupo de jogadores, por sua vez, está totalmente focado na busca por um bom resultado nestes primeiros 90 minutos da semifinal. É um jogo especial. Faz muito tempo que estamos esperando por este jogo. Foi impossível não pensar sempre neste momento. Espero que o Inter seja o Inter, o que vem sendo na Libertadores, e possa repetir as coisas boas que fizemos até aqui, projetou Aguirre.

Mesmo que o Inter tenha apresentado queda de rendimento durante o período da pausa para a Copa América, Aguirre minimiza o entrosamento perdido. Estou feliz com os jogadores que estão voltando. Vamos estar com potencial máximo para o jogo. Tivemos algumas dificuldades, foi impossível contar com todos os jogadores. Acredito muito na memória do time, são os mesmos que jogaram a Libertadores. Estamos em um nível bom para ter confiança e pensar que é possível se classificar para a final, afirmou.

Por outro lado, Aguirre não quis falar sobre escalação e manteve dúvidas na equipe. Ele confirmou somente a ausência de Jorge Henrique. A tendência é de que o time seja encaminhado com: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdívia; Nilmar e Lisandro López.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima