Internacional encara a Macaca em Campinas

Após ser eliminado da Libertadores, o Internacional volta suas atenções exclusivamente para a disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), a partir das 16h, o Colorado enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, em jogo válido pela 15ª rodada.

Na tarde dessa sexta-feira, os jogadores treinaram no CT do Parque Gigante, na primeira das duas únicas atividades antes da partida. Apenas os jogadores reservas e que não atuaram os 90 minutos contra o Tigres trabalharam com bola, enquanto os demais fizeram exercícios de regeneração física. Assim, não houve definição de escalação. Na manhã deste sábado, o Internacional realiza mais um treino na Capital e depois ruma para o interior de São Paulo.

Ainda restam 24 rodadas para serem disputadas, ou seja, são 72 pontos em jogo, e o Colorado ocupa, no momento, a 10ª posição, com 19 pontos, a dez de distância do atual líder Atlético-MG. Temos que olhar adiante. É bom que tenhamos este jogo agora para buscarmos a reação. Vamos dar o máximo, disse o técnico Diego Aguirre na entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Internacional e Ponte Preta já se enfrentaram em 26 oportunidades pelo Campeonato Brasileiro. O time colorado tem ampla vantagem sobre a Macaca: são 15 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Foram 41 gols marcados e 22 sofridos. Nas últimas 10 partidas, são seis vitórias, duas derrotas e dois empates.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima