Internacional pega a Chapecoense

O grupo colorado treinou forte para o jogo diante da Chapecoense. A equipe trabalhou novamente, nessa sexta-feira (31), no CT do Parque Gigante, no penúltimo treino antes da partida. A bola rola neste domingo, às 16h, no Beira-Rio.

A atividade iniciou em um treino físico com bola e o tradicional futetênis promovido pela comissão técnica uruguaia. Na sequência, foi realizado um treino em campo reduzido, estimulando a troca rápida de passes e movimentação em espaços curtos. Além disso, Diego Aguirre orientou os jogadores em um trabalho tático e um de cruzamentos e finalizações.

Após o treinamento, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e garantiu confiança nas suas peças para montar a equipe. Nós temos opções muito boas. Temos que dar confiança aos jogadores que estão aqui. Não temos nenhum jogador no Departamento Médico, e isso é muito bom, comentou o uruguaio. Acredito que o Inter tem condições para brigar por tudo, completou.

A provável escalação do Inter para o jogo deste domingo tem: Alisson; William, Réver, Juan e Ernando; Dourado, Anderson, Sasha, D’Alessandro e Valdívia; Lisandro López. Ainda haverá mais um treino, neste sábado pela manhã, antes do duelo com a equipe catarinense. O Colorado está na 10ª posição, com 20 pontos. Já a Chapecoense é a nona colocada, com 22.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima