Jefferson é destaque em empate sem gols no Castelão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Botafogo sofreu na noite desta terça-feira (7), mas a estrela do goleiro Jeffferson brilhou em Fortaleza. O time carioca segurou o 0 a 0 com o Ceará, no Castelão, pelo fechamento da 11ª rodada da Série B do Nacional.
Com o empate, o Botafogo vai a 24 pontos e continua na liderança, dois à frente do Paysandu. Já o Ceará permanece na vice-lanterna, agora com seis pontos.
A atauação de Jefferson foiu determinante para que o Botafogo marcasse pontos na capital cearense. Porém, o time carioca teve a chance da vitória nos pés de Lulinha, mas o atacante falhou aos 45 min do segundo tempo e a zaga evitou o gol carioca.
Na próxima rodada, o Botafogo visita o Bragantino, que perdeu para o Criciúma por 1 a 0, fora de casa, nesta terça. A partida acontece sexta-feira (10, às 21h50, em Bragança Paulista (SP).
CEARÁ
Tiago Campagnaro; Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luís; Sandro Manoel, Ricardinho, Baraka e Wescley (Roger Gaúcho); Fabinho e Rafael Costa (Rodrigo Silva)
T.: Geninho
BOTAFOGO
Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas (Lulinha, aos 40’/2°T) e Daniel Carvalho (Gegê); Rodrigo Pimpão e Luis Henrique (Sassá)
T.: René Simões
Estádio: Castelão, em Fortaleza
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Cartões amarelos: Roger Gaúcho (C), Rodrigo Pimpão, Daniel Carvalho e Sassá (B)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima