João Pedro conquista mais um título com o Inter

O pato-branquense João Pedro Vieira, 17 anos, sagrou-se campeão gaúcho sub-20 pelo Internacional, no último final de semana. A decisão foi contra o Juventude. No primeiro jogo, disputado no estádio Beira-Rio, houve empate por 1 a 1, sendo que o Colorado foi buscar o título no último sábado, em Caxias do Sul, quando venceu o Juventude por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi.

Divulgação

João Pedro ajudou o Inter na conquista do Campeonato Gaúcho sub-20

O volante João Pedro, que é filho de Janete e Cláudio Vieira, iniciou sua carreira na Associação Colosso da Baixada (ACB) de Pato Branco, em 2008. Ele passou em testes realizados no Atlético-PR e ficou nas categorias de base do Furacão em 2009 e 2010, transferindo-se no ano seguinte para o Internacional.

João Pedro já conquistou dois títulos pelo Internacional nesta temporada, sob o comando do técnico Ricardo Cobalchini. Além do Campeonato Gaúcho sub-20, ele foi campeão com o Colorado na Frenz Internacional Cup 2015, disputada na Indonésia. A decisão foi contra o Estudiantes, da Argentina, quando o Colorado venceu por 3 a 2. João Pedro marcou dois gols na decisão contra a equipe argentina.

João Pedro segue treinando. Neste mês ele vai defender o Inter em outra competição internacional, que será disputada na Alemanha.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima