Jon Snow volta aos holofotes em vídeo da 6ª temporada de “Game of Thrones”

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Morto ou não, Jon Snow (Kit Harrington) continua no centro das atenções em “Game of Thrones”. Nesta quinta-feira (3), a série da HBO divulgou o primeiro vídeo promocional de sua sexta temporada, que começa e se encerra com o comandante da Patrulha da Noite.

“Nós observamos, escutamos e nos lembramos. O passado já está escrito e a tinta está secando”, diz uma voz misteriosa enquanto as imagens se alternam entre mortes emblemáticas do programa, como a de Ned Stark (Sean Bean). Bran Stark (Isaac Hampstead-Wright) completa: “Eles nem imaginam o que está para acontecer.”

Com pouco mais de 40 segundos de duração, o vídeo é a segunda vez em que o canal pago coloca os holofotes sobre o personagem de Harrington, após o bastardo de Ned estampar o primeiro cartaz do novo ano. Em junho, a quinta temporada viu Snow ser esfaqueado em um motim conduzido por seus subordinados da Patrulha da Noite.

Desde então, a internet se ocupa com um fervoroso debate sobre a suposta morte do personagem. Há teorias para todos os gostos: Snow não morreu, morreu e será ressuscitado pela sacerdotisa Melisandre (Carice van Houten) e morreu, mas voltará na pele do lobo Fantasma.

A resposta só deve vir em abril de 2016, quando “Game of Thrones” retorna para sua próxima temporada. Até lá, os fãs ficam atentos para aparições de Harrington nas gravações (como flagrado em setembro) e declarações “suspeitas” à imprensa, como “terminarei a série em meus 30 anos” – o ator tem 28.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima