Kobe Bryant é cestinha, Lakers vencem e encerram jejum de seis jogos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ala Kobe Bryant, 37, foi o principal destaque na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Milwaukee Bucks por 113 a 95, em casa, pela temporada regular da NBA.

Com o resultado, os Lakers encerraram um jejum de seis jogos sem vitória na competição. O último triunfo havia sido contra o Washington Wizards no dia 2 de dezembro -três dias após Kobe Bryant anunciar que vai se aposentar no final da temporada.

Apesar do triunfo, os Lakers ocupam a última posição na Conferência Oeste. Em 25 jogos, a equipe conquistou apenas quatro vitórias. O time tem a segunda pior campanha da competição -o pior desempenho é do  Philadelphia 76ers, que venceu apenas uma partida após 26 jogos.

Na vitória sobre o Milwaukee Bucks, Kobe Bryant anotou 22 pontos. Ele ainda contribuiu com seis assistências e três rebotes. Marcelinho Huertas jogou pouco menos de dois minutos e não pontuou.

VAREJÃO

O pivô Anderson Varejão foi outro brasileiro em quadra na rodada desta terça-feira da NBA. Ele começou no banco de reservas e jogou pouco mais de sete minutos na vitória de sua equipe, o Cleveland Cavaliers, sobre o Boston Celtics por 89 a 77, fora de casa.

O brasileiro marcou quatro pontos e pegou dois rebotes. O destaque da partida foi LeBron James, que marcou 24 pontos.

O Cleveland Cavaliers é o líder isolado da Conferência Leste. O time soma 16 vitórias e sete derrotas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima