Kobe e Clarkson levam Lakers à vitória em clássico contra os Celtics

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 15 pontos e 11 rebotes, o astro Kobe Bryant foi um dos destaques dos Los Angeles Lakers na vitória sobre o arquirrival Boston Celtics, fora de casa, por 112 a 104, na madrugada desta quinta-feira (31).

Após anunciar a aposentadoria para o final da atual temporada da NBA, o ala, 37, ainda pretende defender o basquete norte-americano nos Jogos da Rio-2016.

Com o resultado, o time visitante, que ainda teve o armador Jordan Clarkson como cestinha, com 24 pontos, interrompeu uma sequência de quatro derrotas seguidas na atual temporada da NBA.

Mas, apesar da vitória, a terceira nos últimos dez jogos, os Lakers continuaram na lanterna da Conferência Oeste com a marca de 6-27. Seu próximo compromisso será nesta sexta (1), em casa, contra o Philadelphia 76ers.

Já os Celtics perderam pela quinta vez nos últimos dez jogos, mas permaneceram entre os oito melhores da Conferência Leste, com a marca de 18-14, com quatro jogos de desvantagem para o líder Cleveland Cavaliers (21-9). O Boston volta a jogar neste sábado (2), novamente em casa, contra o Brooklyn Nets.

Ainda como destaques do jogo, o armador Louis Williams foi o segundo cestinha do time californiano com 19 pontos, seguido pelos reservas D’Angelo Russell, com 16, e Julius Randle, com 15. Já o brasileiro Marcelinho Huertas ficou no banco e não entrou em quadra por decisão do treinador da franquia de Los Angeles.

O baixinho Isaiah Thomas foi o principal nome da equipe de Massachusetts com 24 pontos, seguido pelo reserva Evan Turner, com 20, e o ala Jae Crowder, com 17.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima