Kobe é homenageado por Jordan e sai de quadra aplaudido por torcida rival

Aposentado oficialmente desde 2003, Michael Jordan prestou uma homenagem a Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, que anunciou há um mês que vai parar de jogar no fim da temporada. Um dos donos do Charlotte Hornets, o ex-jogador não compareceu ao duelo contra os Lakers, mas deixou uma mensagem gravada ao ala, que foi exibida antes do início do jogo.

“Parabéns pela carreira incrível. Quando olho para trás, na primeira vez que nos enfrentamos, vi o quanto você era competitivo, foi revigorante para mim. Estou muito feliz de deixar essa mensagem e dizer o quanto somos orgulhosos de tudo o que você fez ao longo dos anos. Muitas pessoas não se dão conta, mas você foi draftado pelo Charlotte Hornets, então temos uma conexão com você. Eu sempre me vi como um irmão mais velho seu, sempre nos falávamos. Eu só queria te dizer parabéns”, disse Jordan.

Em quadra, Kobe Bryant até teve uma boa atuação, mas não capaz de evitar mais uma derrota dos Lakers por 108 a 98, fora de casa. Ele marcou 20 pontos, pegou quatro rebotes e deu duas assistências.

Kobe Bryant deixou a quadra antes do término da partida e foi aplaudido de pé.

Com mais uma derrota, a 27ª em 32 partidas, os Lakers estão na última posição da Conferência Oeste e têm a segunda pior campanha da NBA -superam apenas o Philadelphia 76ers, que venceu dois jogos dos 33 que disputou.

LEIA A HOMENAGEM DE JORDAN PARA KOBE BRYANT

“Parabéns pela carreira incrível. Quando olho para trás, na primeira vez que nos enfrentamos, vi como você era competitivo.

Estou muito feliz de deixar essa mensagem e dizer como somos orgulhosos de tudo o que você fez ao longo dos anos. Muitas pessoas não se dão conta, mas você foi draftado pelo Charlotte Hornets, então temos uma conexão com você.

Eu sempre me vi como seu irmão mais velho. Eu só queria te dizer parabéns, sei que seu próximo passo na carreira será importante e você sempre foi competitivo, como eu também, e você vai encontrar novos maneiras para manter esse estilo.

Quero te parabenizar, a Vanessa, as meninas. Você ajudou o basquete, a NBA, a promover o esporte e arrastar uma legião de fãs por todo o mundo. Eu sou um grande fã e ainda amo ver você jogar.

Estou muito feliz por você, por tudo que você conquistou no esporte e estou esperando para ver o que você fará em seguida. Se precisar de mim, você tem meu número, vamos manter contato, te desejo o melhor e tenha um grande jogo esta noite, mas não o suficiente para vencer.

Quero que você continue saudável. E como disse algumas semanas atrás, é seu último ano, apenas se divirta, viva um dia de cada vez.

Boa sorte”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima