Lateral Juan é apresentado no Coritiba

O lateral-esquerdo Juan é o novo reforço do Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador de 33 anos de idade já estava treinando com o elenco coxa-branca há pouco mais de uma semana. Com a parte burocrática finalizada o atleta passa a fazer parte do elenco coritibano, tornando-se mais uma opção para a comissão técnica.

Divulgação

A experiência de Juan pode ajudar o Coritiba a sair da zona

de rebaixamento

Com contrato até o final da temporada, Juan chega para ser uma opção de experiência pelo lado do campo. No Coxa, Juan voltará a trabalhar com Ney Franco. Os dois trabalharam juntos recentemente no Vitória. Estou muito feliz de estar no Coritiba e de poder voltar a trabalhar com o Ney, que é um treinador muito competente, além de ser uma pessoa muito boa de lidar, afirmou.

Juan tem um currículo recheado de títulos, prêmios individuais, além de passagem pela Seleção Brasileira. O jogador já venceu o Campeonato Carioca em quatro oportunidades, Campeonato Paulista, Brasileirão e Copa do Brasil, marcando inclusive o gol do título do Flamengo em 2006.

Com passagens por grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Santos, Fluminense e Flamengo, Juan confessou que vai encarar como um grande desafio vestir a camisa coxa-branca. É a primeira vez que vou defender um clube do sul do país, então será um desafio e uma responsabilidade muito grande para mim, destacou.

O novo reforço do Verdão comentou o que vê de diferente no futebol jogado no sul do país, em relação às outras regiões do Brasil. No sul é um futebol de muita raça, força, mas sem deixar a técnica de lado. O jogo é mais rápido, um pouco mais dinâmico, comentou o jogador com base nas experiências que teve enfrentando as equipes sulistas.

Neste domingo (2), o Coritiba tem compromisso às 11h no Couto Pereira. O Verdão convoca a sua torcida para apoiar o clube em busca da vitória diante do Goiás. O Coxa está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima