Leandro Pereira dá boas vindas a Barrios, mas quer continuar titular

Leandro Pereira é o titular no ataque do Palmeiras, mas ganhou um concorrente de peso. Lucas Barrios assinou contrato com o clubealviverde na noite desta segunda-feira (13). O centroavante deu as boas vindas ao reforço paraguaio, mas avisa que o novo companheiro terá trabalho para conseguir vaga de titular no time. “É um grande jogador, tive a oportunidade de ver alguns jogos na Copa América.

Ele vem para ajudar e somar, mas vai ter trabalho para tomar a vaga da gente no ataque. Será bem recebido”, afirmou. Bem humorado, Leandro brincou com a forte competição por uma vaga no ataque do Palmeiras. Cristaldo, seu reserva, é um dos artilheiros do time na temporada. “Eu espero que continue embolado, com cada um fazendo seus golzinhos. É uma briga sadia, nós até brincamos: ?Você está com tantos gols… Vou te passar?. Espero que possa passá-los para apostar e ganhar um jantar”.

O clube alviverde enfrenta o ASA-AL nesta quarta-feira (15), em Londrina (PR). Apesar do clube alagoano ter vendido o mando da partida, Leandro não vê motivos para relaxamento. “Se tratando de Palmeiras é sempre favorito. Claro que respeitando o ASA, sabemos que é um time chegou pelos seus méritos. Mas temos de entrar em campo com foco que estamos nas últimas partidas para passar”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima