Lucas Lima vê ?porta aberta? no Porto e não descarta deixar o Santos

SAMIR CARVALHO
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O meia Lucas Lima não garante que terminará a temporada 2015 no Santos. Após recusar uma proposta do Porto, o camisa 20 não esconde o desejo de atuar no futebol europeu e acredita que as “portas não se fecharam” para ele no clube português.
“Acho que a porta não se fechou, não. Envolve a Doyen [grupo de investidores que detém seus direitos econômicos] também, mas é claro que há a vontade de jogar nos clubes grandes [da Europa]”, afirmou Lucas Lima.
O meia também revelou que recebeu outras propostas, sem mencionar os clubes, e não descartou deixar o clube paulista nesta temporada.
“Claro que tem praticamente um mês para a janela se fechar, mas o meu foco é dar continuidade no trabalho aqui no Santos. Estou muito feliz. Estamos saindo de uma situação que estava bem ruim para nós. Meu foco é continuar, mas claro que no futebol tudo pode acontecer”, disse o camisa 20.
“Chegaram outras, sim. A mais concreta foi a do Porto, mesmo. Estou focando dentro de campo e deixando meu pai cuidar disso. Tenho deixado de lado isso. Agora, não me incomoda mais”, acrescentou.
Lucas Lima volta a equipe santista no duelo contra o Flamengo neste domingo (2), às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia desfalcou o time na vitória contra o Joinville por causa de uma amigdalite.
“Ainda não joguei contra o Flamengo no Maracanã. Falam que a torcida é diferente mesmo, vai ser uma experiência única. Só passei mal mesmo à noite, não consegui dormir. Conversei com o médico e ele resolveu que eu não ia jogar”, concluiu.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima