Mais de 200 inscritos no Desafio Diário do Sudoeste de Ciclismo

Será disputado neste domingo, em Pato Branco, o Desafio Diário do Sudoeste de Ciclismo, com percursos de 26 km (Sport) e 40 km (PRO). A prova, em comemoração aos 30 anos do jornal, terá largada às 9h do Parque de Exposições de Pato Branco com trilhas em estradas rurais em direção à comunidade de Teolândia.  Entre as 16 categorias, são mais de 200 ciclistas inscritos, que vão enfrentar vários obstáculos até completarem a prova, com o retorno ao Parque de Exposições.

Divulgação
A largada será neste domingo, às 9h, do Parque de Exposições de Pato Branco

O diretor geral do Diário do Sudoeste, André Almeida, um dos organizadores da competição, disse que a prova é válida pelo Desafio Desbravadores. O evento é patrocinado pelo Diário do Sudoeste, com apoio da Prefeitura de Pato Branco, através da Secretaria de Esporte, Masami Mitsubishi Motors e EV Som & Luz.

André informou que os mais de 200 ciclistas inscritos são do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Pato Branco será representado por cerca de 40 ciclistas, entre eles, da equipe Quebra-Freio Bike Clube. Todos os inscritos tem direito a uma camiseta do evento, energético durante a competição e também haverá o sorteio de brindes. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféu.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima