Marcelo elogia Cleiton Xavier e Gabriel Jesus e diz que vai recuperar Leandro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após a vitória do Palmeiras sobre o Asa por 1 a 0, na quarta-feira (15), em Londrina, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira elogiou o meia Cleiton Xavier e o atacante Gabriel Jesus e diz que vai recuperar o atacante Leandro.
Cleiton Xavier e Leandro começaram a partida como titular, enquanto o jovem entrou durante o jogo e marcou o gol da vitória.
“O Cleiton está treinando bastante, é um profissional muito dedicado. Esteve muito tempo em um país sem as mesmas exigências do Brasil [Ucrânia]. Ele está se readaptando. É um jogador de muita qualidade, criativo, com bola parada boa. O jogo ficou competitivo e ele competiu também. Bom sinal, é a certeza de que vamos contar com ele”, disse Marcelo Oliveira, que também comentou sobre Gabriel Jesus.
“O Gabriel [Jesus] ajudou a mudar o rumo deste jogo. É jovem, competitivo, tem boa técnica e acabou sendo premiado com o gol. Isso dará mais confiança e maturidade para ele. É um jogador que tenho certeza de que utilizarei muito no Brasileiro”, acrescentou.
Assim como Gabriel Jesus, Marcelo Oliveira também planeja dar novas oportunidades para o atacante Leandro, que disputou apenas sua terceira partida no ano. Recuperado de contusão, ele começou como titular e perdeu um gol feito quando o jogo estava empatado por 0 a 0.
“Já conversamos aqui, ele não saiu porque perdeu o gol. Era uma oportunidade muito clara, mas perde gol também. Às vezes você pega mal… É um jogador que vamos procurar recuperar, já o vi jogar muito bem, sempre”, completou.
O Palmeiras volta a campo no domingo (18), quando enfrenta o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima