Marcelo Oliveira analisa empate como ‘normal’ e elogia atuação de jogadores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mesmo após levar o empate no final da partida e ceder o empate ao Sport, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, classificou o resultado deste domingo (12), na Arena Pernambuco, como “normal”.
“No sentido de tabela e classificação, se você vem jogar aqui com o momento que o Sport está vivendo, é normal e ele vai tirar pontos de outras equipes, com toda a certeza. Se pensarmos nas circunstâncias do jogo, nós estávamos ganhando até os 44 minutos do segundo tempo e tivemos a oportunidade de matar o jogo, aí você pode até lamentar. Mas, para mim, fica evidenciado que a gente pode chegar e o resultado foi absolutamente normal”, comentou o comandante palmeirense.
O pior para o Palmeiras só não aconteceu porque o goleiro Fernando Prass estava em uma noite inspirada e fez pelo menos seis defesas difíceis em todo jogo. No entanto, não segurou o chute de André, autor do segundo gol dos pernambucanos.
“Já conheço bem o Prass, nós já trabalhamos juntos. É um profissional que é o primeiro a entrar e o último a sair sempre. Ele é muito profissional e determinado, e a resposta veio quando precisamos dele”, declarou Marcelo.
Outro jogador que se destacou na partida foi o atacante Leandro Pereira. O palmeirense marcou os dois gols do time, e também ganhou elogios do comandante.
“O Leandro é batalhador, sempre está brigando. Teremos ótimas opções no ataque, fiquei feliz com a atuação dele hoje [domingo]. Os gols dele puderam nos ajudar, mas, infelizmente, não foi o suficiente para a vitória”, completou.,

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima