Marcos ganha busto no Palmeiras e fala em ‘honra’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-goleiro Marcos ganhou neste sábado (12) um busto na sede social do Palmeiras em homenagem aos seus 20 anos de serviços ao clube paulista.

Sua figura está ao lado de bustos que homenageiam Junqueira, Waldemar Fiúme, Ademir da Guia e Oberdan Cattani, ídolos anteriores da equipe.

O evento deste sábado não foi marcado por acaso. Aconteceu exatamente no dia 12/12, número da camisa que o goleiro usou durante boa parte de sua carreira.

“Eu jamais poderia imaginar que teria uma honra como essa no Palmeiras. E aqui não tem nada a ver com o maior goleiro do clube. Eu nunca me coloquei como o maior. Eu só tive a felicidade e a sorte de vestir a camisa do time que eu torcia por 20 anos e estou muito feliz. Pouca gente no mundo consegue uma homenagem como essa”, disse Marcos.

O presidente do clube, Paulo Nobre, também esteve presente no evento.

“É um momento especial do Palmeiras, eternizar o Marcos em nossa história. Poucas pessoas têm a honra de ter um busto dentro do Palestra Itália. Marcos é o quinto a ter essa homenagem. Dificilmente conseguiremos fazer uma homenagem nesses modos para uma outra pessoa”, disse Nobre.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima