Marcos Guilherme na seleção da rodada do Brasileirão

O Atlético Paranaense voltou a contar com representante na seleção da rodada do Campeonato Brasileiro, promovida pelo Troféu Armando Nogueira. Destaque no triunfo por 2 a 1 sobre o Avaí, Marcos Guilherme está entre os 11 melhores dos jogos do fim de semana. O jogador rubro-negro teve a melhor nota da 15ª rodada (8,5), ao lado do goleiro Marcelo Lomba, da Ponte Preta, e do atacante Leandro Pereira, do Palmeiras.

Com três pontos importantes na bagagem, o Furacão está de volta a Curitiba. Nesta terça-feira (28), a equipe atleticana, que está em oitavo lugar, com 25 pontos, inicia a preparação para mais um compromisso pelo Brasileirão 2015. No próximo domingo, o adversário será o Palmeiras, às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Para o meia Nikão, o Rubro-Negro retorna ao CAT do Caju fortalecido para o duelo contra a equipe paulista. Fizemos um jogo muito aguerrido, com muita luta, destacou o jogador. Temos que nos cobrar na semana. Desatenções não podem acontecer. Fomos ‘felizes’ do Weverton defender o pênalti, afirmou.

Nikão avalia como positiva a sua atuação diante dos catarinenses e espera ajudar ainda mais o Rubro-Negro no Allianz Parque. Saio satisfeito. Eu me dediquei ao máximo. Joguei de centroavante, aberto de um lado, do outro. Procurei contribuir e ajudar o time da melhor maneira possível, avaliou. Nosso time está bem. Estamos confiantes e sabemos que o nosso grupo é forte. A caminhada é longa, completou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima